Com a faca e o queijo na mão
08 | 08 | 2017
Você encerra o seu trabalho de branding e design com a Abracadabra. Está com manual da marca, embalagens, vídeos, fotos, uniforme de funcionários e tudo mais já prontinho para tocar o seu negócio como você sempre sonhou. As coisas andam como você gostaria, mas, depois de um tempo, surge uma dúvida ali, outra acolá. E agora? Será que nós (empresa e cliente) deixamos passar alguma coisa?

Calma! Adaptar-se às mudanças, se remodelar e levar inovações e novidades do mercado para a sua empresa é um trabalho constante. Tanto que o o nome já diz: branding. No inglês, a terminologia “ing” indica ação, movimento, continuidade. Porque a sua marca (brand), assim como você e seus clientes, está em constante mudança, readaptação, atualização. E para não deixar ninguém parado e sem saber que caminho escolher, a Abracadabra lançou o Mentoring.

Observando o dia a dia dos nossos clientes, percebemos que é comum haver momentos de dúvidas em que, muitas vezes, as respostas precisam vir “de fora”, mas de alguém que já conheça todos os processos da empresa e saiba quais são as rotas mais eficientes. Com o Mentoring, realizamos reuniões semanais de uma hora de duração, onde avaliamos comportamento, resultados e o atual momento da marca.

Por ser um assessoramento individual e personalizado, o Mentoring é serviço ideal para auxiliar na definição de novas diretrizes, atitudes e direcionamentos com mais agilidade e eficiência. E a sua empresa segue como você: em constante movimento.