Madi

SEM SENTIR

CULPA

Brand Identity
Brand Strategy
Naming
Packaging Design

AWARDS

Lusos

A Madi já nasceu como uma linha de biscoitos de polvilho com 35% menos sódio e os sabores tradicional, queijo, bacon e cebola. Posicionada no segmento de snacks, sua embalagem destaca-se pela ‘janela’ transparente com o formato dos biscoitos, a paleta de cores e pelo acabamento fosco das impressões. O veio do tupi: mãdi'og, mandi-ó ou mani-oca. Mandioca, matéria-prima dos biscoitos de polvilho, é "casa de Mani", sendo Mani a deusa benfazeja dos guaranis. Madi é também diminutivo de “madrinha”.

Só ouvimos elogios. A gente está conseguindo mostrar a diferença do nosso produto pela embalagem. Quem vê, diz que ninguém tem nada igual.

Johny Camurça, diretor geral da Pepulha

Imagem BoxImagem Box
Imagem BoxImagem Box
Imagem BoxImagem Box
Imagem BoxImagem Box

Let's Work

Say Hello

HELLO@ABRACADABRADESIGN.COM.BR

Dor's Burger
Sítio São Roque
Isaac Redes
 Onvit